Taça das Favelas Rio 2019 está com as datas definidas

12 DE DEZ



A oitava edição da Taça das Favelas começará as suas atividades no dia 14 de janeiro de 2019, com o lançamento do projeto do torneio no site. A grande final do maior campeonato de futebol entre favelas do mundo acontece no dia 22 de junho do próximo ano. Os jogos terão início no dia 16 de março.

 

Depois que o projeto for lançado, a partir do dia 23 de janeiro, os times deverão começar a inscrever seus atletas pelo site da Taça (www.tacadasfavelas.com.br), com o prazo até o dia 30 do mesmo mês.

 

A abertura oficial da Taça das Favelas 2019 será no dia 2 de fevereiro, quando também ocorrerá um Congresso Técnico. No dia 9 de fevereiro, serão sorteadas as chaves do torneio e os confrontos serão definidos. Depois acontecerá o já tradicional Workshop Social, no dia 16 de fevereiro. As peneiras das favelas vão acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro.

 

Os jogos do torneio organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela começarão no dia 16 de março. A fase de classificação da competição termina dia 2 de junho.

As quartas de final acontecerão nos dias 8 e 9 de junho, as semifinais dia 15 de junho e a grande final no dia 22 de junho.

Todas as datas estão sujeitas a alterações.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.