Time do Rancho Novo “quebra protocolo”

04 FEV 2018



Quase todas as partidas disputadas no domingo, no Campo do Realengo, foram muito duras e disputadas. Até que na última do dia, o time do Rancho Novo “quebrou o protocolo” e deu uma sonora goleada de 6 a 0 na Favela das Almas. Confira o resumo de cada partida.

 

 

Vila Esperança 3 x 2 Complexo da Pedreira

A partida começou bem disputada com as duas equipes concentrando os seus ataques pelos lados do campo. O Vila Esperança chegou ao seu primeiro gol com o camisa 9, Gabriel. O Complexo da Pedreira equilibrou as ações e empatou o jogo com o seu camisa 9, Vagner, no fim da primeira etapa, após cobrança de falta. Gabriel desviou e colocou a equipe da Vila Esperança em vantagem. Na segunda etapa, o time do Complexo da Pedreira voltou melhor e empatou o jogo mais uma vez com Vagner, mas no fim do jogo o camisa 19, Douglas, recebeu lançamento e, com um toque sutil no canto, marcou o terceiro gol e deu os números finais à partida.

 

 

Asa Branca 1 x 1 Jardim Bangu

A partida começou a mil por hora, com a equipe do Jardim Bangu dominando as ações e criando as melhores chances. Essa energia levou o time a sair na frente com gol do camisa 11, Cristian. O lance contou com a colaboração do goleiro Leandro, que acabou falhando no gol. A superioridade do Jardim Bangu era tão grande que a equipe ainda conseguiu acertar duas bolas na trave. Na segunda etapa, a equipe do Asa Branca parece ter acordado e voltou melhor para a partida. O goleiro Leandro se redimiu da falha e fez um ótimo lançamento para o camisa 11, Lucas, que ganhou da zaga na velocidade, chutou cruzado e empatou a partida. As equipes seguiram firmes em busca da vitória, criando boas chances. Apesar do esforço dos times, o placar ficou mesmo no empate. O ponto negativo do jogo ficou por conta do camisa 5 do Jardim Bangu, Alison, que foi expulso após chutar uma placa de publicidade.

 

 

Vila Brasil 0 x 2 Gardênia Azul

A partida começou 100% no quesito vontade, mas as equipes não conseguiram converter essa garra em bons lances. Por isso, as equipes encerraram a primeira etapa sem muitas emoções. Na segunda etapa, as equipes melhoraram a qualidade do jogo e o Gardênia Azul conseguiu a vitória com dois gols do camisa 6, Alison, que se emocionou bastante após balançar a rede duas vezes.

 

 

Arará 2 x 1 Complexo do Paraíso

No jogo mais disputado da tarde, os dois times iniciaram a partida buscando o gol a todo o momento. A equipe do Complexo do Paraíso saiu na frente com o gol do camisa 7, Alan. Ainda na primeira etapa, a equipe do Arará empatou com o gol de pênalti do camisa 9, Gabriel, e o primeiro tempo terminou empatado. Na segunda etapa, o jogo continuou truncado com muitas faltas. No fim da partida, o camisa 20 do Arará, Deywyson, acertou um belo chute e virou o jogo, dando números finais à partida.

 

                                                          

Favelas das Almas 0 x 6 Rancho Novo

A partida começou com um amplo domínio da equipe do Rancho Novo, que logo na primeira etapa emplacou três gols com Lucas Gabriel, Cleber e Yuri, terminando o primeiro tempo com uma boa vantagem. Na segunda etapa, a superioridade continuou e a equipe do Rancho Novo marcou mais três gols com João duas vezes e Matheus, em bela cobrança de falta. Com a vantagem larga no placar, o time do Rancho Novo tocou a bola até o fim do jogo.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.