Sarapuí e Cosmorama fazem jogaço, Mangueirão e Vila Kennedy goleiam

03 FEV 2018



Em um sábado de muito sol também tiveram muitos gols. Mais um dia de disputas na Taça das Favelas, em que aconteceram jogos para todos os gostos, disputas acirradas e goleadas. Confira como foi cada partida:


Jogos no Campo de Realengo

KM 40 de Seropédica 1x 1 Padre Miguel

Em um jogo de tirar o fôlego Seropédica e Padre Miguel empataram em 1 a 1. Logo aos 3 minutos, o camisa 10 Guido Carvalho abriu o placar no rebote de uma falta, o jogo continuou movimentado com chances para os dois lados, quando a vitória do Padre Miguel parecia certa, em um cruzamento na área, Vinicius cortou um cruzamento com a mão dentro da área, pênalti para o Seropédica. A responsabilidade ficou por conta do camisa 13 Matheus, que deslocou o goleiro e marcou o gol de empate para o Seropédica no final do jogo.

 

Parque São Vicente 1x0 Fumacê

Em jogo movimentado e pegado o Parque São Vicente derrotou o Fumacê por 1x0, gol de Ubaldo no primeiro tempo. A partida teve lances mais duros e lindas jogadas de ataque, prevaleceu a garra e a vontade do time da baixada que conseguiu segurar o ímpeto do time da zona Oeste.

 

Vila Croácia 0 x 2 BNH Magé

Eu um jogo mais truncado o BNH Magé venceu o Vila Croácia por 2x0. O jogo começou tenso, mas logo aos 5 minutos, o camisa 8 do BNH Magé, Caio, abriu o placar. O jogo continuou com chances dos dois lados, em uma jogada de contra-ataque do Magé o zagueiro Yago Gomes, do Vila Croacia, fez falta dentro da área e foi expulso. Restou ao camisa 7 do BNH Magé bater e fazer o gol que decretou a vitória do seu time.

 

Vila Norma Cosmorama 3 x 4 Favela do Sarapuí

Um jogaço! Assim que podemos definir a vitória do Sarapuí sobre a Comosrama, foram duas viradas e um gol no último minuto do jogo.
Depois de sair ganhando com o gol do camisa 9, Jorge, o time do Sarapuí não teve tempo de comemorar e tomou a virada em menos de 3 minutos, marcaram para o Vila Nova Matheus 5 e Gabriel camisa 10 de pênalti.
Minutos depois em veio o empate do Sarapuí também com um pênalti, batido pelo camisa 7 Gabriel, neste mesmo lance o zagueiro Caio, do Vila Norma foi expulso.
O jogo parecia mais fácil para o Sarapuí ainda quando novamente o camisa 9 Jorge marcou seu segundo gol e o terceiro da sua equipe, mas o Time do Vila Norma não se deu por vencido e conseguiu o empate em uma bola alçada na área que o artilheiro do Vila no jogo com dois gols, Matheus, novamente empatou o jogo.
Tudo parecia definido quando no último lance da partida em um contra-ataque do Sarapuí, o artilheiro Jorge marcou seu terceiro gol dando a vitória épica para o Sarapuí.

 

Vila Kennedy 3 x 0 Paraopeba

Um jogo amplamente dominado pela Vila Kennedy, a equipe marcou 3 gols, com dois gols de Leandro Almeida e um de João Pedro. A Vila Kennedy poderia ter ganho por mais, mas não conseguiu converter duas chances que teve no fim do jogo.

 

Complexo do Mangueirão 6 x 1 Morro do Dezoito

A equipe do Complexo do Mangueirão começou arrasadora. Logo no primeiro tempo, eles fizeram 4 a 0, na equipe do Morro do Dezoito, que ainda chegou a fazer um gol no início da segunda etapa com Wesley, mas ficou só nisso. O Complexo do Mangueirão ainda marcou mais dois e finalizou a partida com um 6x1. Os gols do Mangueirão foram marcados por Fabrício, duas vezes de Mateus e três de Ronald.


Complexo da Coréia 1 x 0 Nova Holanda

Em um dos jogos mais disputados do dia, a palavra que se encaixa melhor nessa disputa é: equilíbrio. Em uma partida onde uma falha da zaga da Nova Holanda decidiu o jogo a favor do Complexo da Coréia. Após falta cobrada, os homens de trás da Nova Holanda vacilaram e João Vitor, camisa 3, do Complexo da Coréia aproveita para marcar o único gol do jogo. Após isso, ambos os times mostraram intensidade e tiveram algumas oportunidades claras de marcar. E assim acabou a partida.

 

 

Jogos no Creib de Padre Miguel

 

ACARI 0 X 3 PEDREIRA DE VASSOURAS  
A bela vitória da Pedreira de Vassouras começou nos pés de João Victor que abriu o placar no fim do primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, João Victor, marcou seu segundo gol dando uma grande vantagem para o time Pedreira de Vassouras. Wedderson fez 3 a 0 para a Pedreira de Vassouras, dando números finais à partida.

BARRO BRANCO 1 X 3 COHAB DE REALENGO

A Cohab de Realengo também conseguiu uma excelente vitória ao bater o Barro Branco por 3 a 1. A equipe vencedora, foi para o intervalo já vencendo de 2 a 0, gols de Daniel e Wellington. No início do segundo tempo, o Barro Branco tentou reagir diminuindo o placar, mas Daniel voltou a marcar, garantindo a vitória da Cohab.

VILA VINTÉM 0 X 1 VILA JUREMA
Jogo foi anulado. E as equipes excluídas devido a hostilidades protagonizadas por atletas das duas equipes.

VILA ALIANÇA 3 X 1 COMPLEXO DO MUQUIÇO
A partida entre a campeã e o terceiro lugar do ano passado foi vencida pela campeã. Os gols só saíram no segundo tempo, a Vila Aliança começou vencendo, mas sofreu o empate. Depois mais dois gols garantiram a vitória da Vila Aliança. Rodrigo Felga, Yuri e Caio fizeram os gols do time vencedor, André Luiz marcou pelo Muquiço.

 

COMPLEXO DE MARAMBAIA 0 X 2 PATATIVAS CG
O Patativas de Campo Grande chegou a sua terceira vitória consecutiva na Taça das Favelas 2018. No primeiro tempo, o lateral Thiago Costa abriu o placar. Na segunda etapa, o mesmo jogador voltou a marcar e deu números finais a partida em 2 a 0 para o Patativas.

CHAPERÓ 2 X 3 COMPLEXO DO TAQUARAL
Chaperó e Complexo do Taquaral fizeram uma partida muito disputada no Creib de Padre Miguel. A partida foi muito disputadae o Taquaral conseguiu uma importante vitória!

 

SAPO DE CAMARÁ 1 X 1 VILA CATIRI

No último jogo no Creib de Padre Miguel, Sapo de Camará e Vila Catiri brigaram pela vitória durante toda a partida. Sobrou garra e disposição, mas as duas favelas da Zona Oeste ficaram no 1 a 1.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.