Mais um dia de disputadas acirradas na Taça das Favelas

28 JAN 2018



Neste domingo os jogos aconteceram somente no Campo do Realengo, entre equipes masculinas. Mais uma vez foram duelos para todos os gostos, onde aconteceram goleadas e partidas disputadas, com as equipes demonstrando muita garra e disposição, com partidas cheias de emoções.

 

Favela das Almas 0 x 4 Jardim Bangu

As equipes iniciaram a partida com muita disposição. Em apenas 3 minutos de jogo Matheus Dias, do Jardim Bangu, marcou o primeiro gol. Depois foi a vez de Alysson Luiz fazer a alegria da torcida. Ainda no primeiro tempo, o Jardim Bangu completou a goleada fazendo dois gols em menos de dois minutos, com Luiz Paulo e Maheus Moraes.

 

Sapo de Camará 1 x 1 Rocinha

As equipes entraram em campo com muita garra e determinação, porém até o fim do primeiro tempo o placar permaneceu inalterado. Na segunda etapa, as equipes voltaram a campo buscando mais gol. Até que Gabriel Serqueira abriu o placar para o Sapo Camará. Quando o jogo se encaminhava para o fim, Ramon da Silva empatou o jogo para a Rocinha.

 

Vila Aliança 2 x 0 Comp Manguariba

O jogo já iniciou na correria e marcado por lances empolgantes com Rodrigo Felgas abrindo o placar para a Vila Aliança, logo no início. Durante o segundo tempo, a atual campeã da Taça das Favelas dobrou a vantagem, com mais um gol de Rodrigo Felgas.

 

Barbante da Ilha 1 x 3 Complexo Paraíso

As duas equipes se enfrentaram com muito dinamismo desde o primeiro tempo. No começo do segundo tempo, o time de Complexo do Paraíso partiu com tudo para a missão de balançar a rede e fez 3 gols, com curtos intervalos de minutos entre eles. Lucas Souza fez dois gols, seguido de Alan que marcou mais um gol também para o Complexo paraíso. Barbante da Ilha reagiu e Arthur Pereira fez um golaço. Esse jogão acabou em 3 a 1 para Complexo do Paraíso.

 

Asa Branca 1 x 0 Fomento

O jogo começou bem equilibrado com ambas as equipes tendo o mesmo número de oportunidades. Asa Branca atacou com força o time adversário que pouco reagia. O Resultado ficou 1 a 0 para a Asa Branca com gol feito por José Antônio.

 

Chatuba de Mesquita 1 x 0 Nova Brasília

As duas favelas fizeram um jogo morno durante o primeiro tempo, mas pouco antes do intervalo, Cleiton Nascimento esquentou a partida e abriu o placar para Chatuba. A segunda etapa foi cheia de boas chances para Nova Brasília, que permaneceu sem nenhum gol. A Chatuba de Mesquita conseguiu executar boas defesas mantendo o resultado de 1 a 0 a seu favor, levando a torcida a uma efusiva comemoração.

 

Engenho Velho 1 x 1 Rio das Pedras

 

Os times já começaram aproveitando as oportunidades de ataque, logo no primeiro tempo, o Rio das Pedras marcou o primeiro gol da partida, com Kevin da Silva. No começo da segunda etapa, Elimar da Silva deixou tudo igual no confronto.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.