Muita chuva e muita disputa

27 JAN 2018



O quarto sábado de competição da Taça das Favelas 2018 foi marcado por muita água e jogos muito disputados. Nas partidas do Campo de Realengo aconteceram algumas goleadas, o Creib de Padre Miguel só assistiu a jogos muito tensos e disputados.

Jogos de Realengo

 

Complexo da Coréia 2 x 0 Morro do São João - Feminino
Sábado chuvoso e campo pesado. Complexo da Coréia dominou todo o jogo, deixando a situação bastante difícil para as meninas do Morro do São João. O primeiro gol foi da camisa 2 da Coréia, Mumuzinho. Logo depois, Pâmela deu números finais à partida.

 

Chaperó 1 x 1 Vila Moreti - Masculino
A Vila Moreti entrou em campo com o apoio da sua torcida, que não parava de agitar. O primeiro gol da partida saiu para o Chaperó com um gol de bico de João Mateus. O lateral-esquerdo William Dias empatou para a Viia Moreti já nos acréscimos do segundo tempo.

 

Barata 2 x 0 CRB Dick - Masculino
Os times do Barata e CRB Dick deram grandes lances e mostraram um bom futebol. O Barata abriu o placar com um golaço de Lorran Carlos. Mesmo com muitas tentativas, a bola não entrava para o time do CRB Dick. Richard Barbosa fez mais um gol para o Barata no segundo tempo.

 

Jardim Guandu 3 x 0 Complexo Santa Margarida - Masculino
O campo ficou pequeno para essa disputa entre Jardim Guandu e Complexo Santa Margarida. Jogo extremamente disputado. Jardim Guandu deu um show de futebol e conseguiu se destacar na partida, o que acarretou nos gol de Matheus de Araújo, João Vitor e Yan Militão

Complexo da Pedreira 0 x 1 Nova Campina - Masculino
O jogo começou sem fortes emoções, fazendo com que o primeiro tempo não saísse do 0x0. A partir do segundo tempo os dois times vieram com garra e animaram o público. O gol acabou saindo com Alan de Souza. O clima ficou tenso nos últimos minutos, o Complexo da Pedreira tentou correr atrás do prejuízo mas não teve jeito, 1 a 0 para o Nova Campina.

 

Complexo Marambaia 0 x 4 Caixa D’Água - Masculino
Definitivamente o dia foi do Caixa D’água. O time dominou todo o jogo. Goleou com dois gols do camisa 9 Fellipe Leandro, Guilherme Augusto da camisa 9 e Leandro com a camisa 8. Não deram chances para o Complexo da Marambaia.

 

Sapo de Camará 5 x 2 Ouro Preto - Feminino
Encerrando os jogos deste sábado, as meninas do Sapo de Camará mostraram que não estão de brincadeira. Um gol de Luzirene, um de Patrícia e três gol de Indayá. Joelsa e Daniela para o Ouro Preto.


Jogos do Creib de Padre Miguel

Grota de Niterói 1 x 0 Complexo do Taquaral - Masculino

No primeiro jogo do Creib de Padre Miguel deste sábado, a Grota de Niterói jogou melhor e venceu o Complexo do Taquaral por 1 a 0. Caio Maurício foi autor do gol da vitória, ainda no primeiro tempo.

 

Complexo do Alemão 1 x 2 Arará – Masculino

Arará e Complexo do Alemão fizeram um jogo disputado. Gabriel abriu o placara para o Arará, que estava melhor na partida, já no segundo tempo. Em desvantagem no placar, o Complexo do Alemão se lançou ao ataque em empatou o jogo, com gol de Mateus de cabeça. Quando o jogo ficou empatado, O Arará voltou a controlar a partida e foi premiada com a vitória, o zagueiro José Lucas balançou as redes após bate-rebate dentro da área, garantindo o placar de 2 a 1.

 

Shangrilá Rosa 1 x 0 Rancho Novo - Masculino

Mais um jogo vencido pela contagem mínima no Creib. O Shangrilá Rosa venceu o Rancho Novo por 1 a 0, com gol de Rafael. Em desvantagem no placar, o Rancho novo partiu com tudo para cima do adversário, mas não conseguiu converter essa superioridade técnica em gol, e acabou derrotado.

 

Canto do Rio 1 x 2 Complexo do Muquiço - Masculino

Esse foi o jogo mais emocionante do dia, no campo do Creib. O Complexo do Muquiço conseguiu uma virada emocionante por 2 a 1. Os gols só saíram no segundo tempo, Carlos Henrique abriu o placar para o Canto do Rio, que caiu de produção após fazer o gol e viu o Muquiço assumir o controle total da partida. Gilson, o grande herói da partida, empatou e virou o jogo para o Muquiço com dois gols, na parte final do jogo.

 

Vila Esperança 0 x 1 Morro do Escadão – Masculino

O Morro do Escadão abriu o placar logo no início do jogo, com gol de Matheus Zanoti. O Vila Esperança tentou o empate sem sucesso, devido a uma atuação consistente do Morro do Escadão, que administrou bem sua vitória pela contagem mínima.

Patativas CG x 3 x 0 Vila Brasil – Masculino

O Patativas começou a partida de maneira arrasadora e abriu o placar com o lateral-esquerdo Thiago. Ainda no primeiro tempo, o atacante José Lucas dobrou a vantagem do time de Campo Grande contra o Vila Brasil. Na segunda etapa, o Patativas entrou para administrar o placar, e ainda conseguiu fazer o terceiro gol, com o meio-de-campo Gilberto de cabeça.

 

Corte Oito 1 x 0 Pedreira de Vassouras - Feminino

 

O Corte Oito não conseguiu repetir a atuação que teve no seu primeiro jogo, quando venceu por 15 a 0. No último jogo do Creib de Padre Miguel, o atual bicampeão da Taça das Favelas esbarrou na forte defesa da Pedreira de Vassouras, e só conseguiu vencer o jogo, por causa do gol da lateral-esquerda Vitória Canuto.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.