Taça das Favelas Rio terá reedição da final do torneio feminino do ano passado

30 de Maio de 2019



A Taça das Favelas Rio 2019 entra na sua reta final no final de semana dos dias 1 e 2 de junho. Depois definir todos os participantes das oitavas de final da categoria masculina, o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo entra vai realizar esta fase e as quartas de final da feminina, no Campo do Relengo.

 

O torneio organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela terá uma reedição da final da categoria do ano passado. Corte Oito e Caixa D’Água se enfrentam, no sábado, pelas quartas de final. No ano passado, a Caixa D’Água levou a melhor e ficou com o troféu.

 

“São duas grandes equipes, mas não podemos chamar de final antecipada. O campeonato tem outros excelentes times, e temos que respeitar todos”, ponderou Luciano Mattos, técnico da Caixa D’Água.

 

“Respeitamos muito a atual campeã, mas cada jogo é um jogo. As meninas estão bem preparadas, e acredito que podemos levar essa vaga”, disse Carlão técnico do Corte Oito.

 

Além do futebol, assim como aconteceu nos outros finais de semana, o aplicativo de pagamentos PicPay, patrocinador oficial da Taça das Favelas, vai fazer uma ativação no Campo do Realengo, onde os promotores explicarão para atletas e torcedores as funcionalidades do aplicativo. A comida dos atletas e da equipe de produção será fornecida pelo Box Mineiro.

 

Todos os jogos dos dois dias poderão ser acompanhados ao vivo através da plataforma de transmissão Mycujoo. Os resultados, tabela e artilharia podem ser conferidos pelo aplicativo oficial da Taça das Favelas.

A Taça das Favelas Rio 2019 tem patrocínio do PicPay e da Friboi, apoio de Box Mineiro, Euro Sports, Vai Voando, Comunidade Door, Doctare, Globo, Sportv, Mycujoo e Placar Esportivo.

 

 

 

Serviço

Rodade da Taça das Favelas Rio 2019

Data: 1 e 2 de junho – Sábado e domingo

Local: Campo do Realengo

Endereço: Estrada São Pedro de Alcântara, 4520 – Realengo, Rio de Janeiro

Horário: Os jogos começam às 9h





Taça das Favelas 2019 - Todos os direitos reservados.