Na volta do torneio feminino na Taça das Favelas Rio 2019, bicampeã da competição almeja confirmar a sua classificação para a próxima fase

03 de Maio de 2019



A Taça das Favelas Rio 2019 vai para o seu penúltimo final de semana de jogos antes de entrar na fase de mata-mata. O maior campeonato de futebol entre favelas do mundo terá muitas partidas decisivas, logo emocionantes, nos dias 4 e 5 de maio, no Campo do Realengo.

 

A competição organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzida pela InFavela também celebrará a volta do torneio feminino neste final de semana. O Corte Oito, campeão do feminino nas edições de 2016 e 2017, enfrenta o Pereirão, no sábado, dia 4 de maio, para garantir a sua classificação para a próxima fase, no grupo 1.

 

“O nosso adversário tem muita qualidade, com isso, apesar de termos vantagem, vamos entrar com foco e cautela”, disse Carlão, treinador do Corte Oito.

 

Outra campeã que vai a campo definir o seu futuro é a Vila Aliança, que venceu a competição masculina em 2017 e foi vice no ano passado. A favela da Zona Oeste do Rio tem um confronto direto contra a Favela da Chacrinha, no domingo, dia 5 de maiom pelo grupo 17, na disputa pela ida à próxima fase. O empate classifica a Vila Aliança.

 

“Treinamos finais de semana e feriado. Todo jogo da Taça das Favelas é uma final de Copa do Mundo pra a gente. Mas esse é o jogo da vida” disse Franklin Ferreira, técnico da Vila Aliança.

 

Além do futebol, assim como aconteceu nos outros finais de semana, o aplicativo de pagamentos PicPay, patrocinador oficial da Taça das Favelas, vai fazer uma ativação no Campo do Realengo, onde os promotores explicarão para atletas e torcedores as funcionalidades do aplicativo. A comida dos atletas e da equipe de produção será fornecida pelo Box Mineiro.

 

Todos os jogos dos dois dias poderão ser acompanhados ao vivo através da plataforma de transmissão Mycujoo. Os resultados, tabela e artilharia podem ser conferidos pelo aplicativo oficial da Taça das Favelas.

 

A Taça das Favelas Rio 2019 tem patrocínio do PicPay e da Friboi, apoio de Box Mineiro, Euro Sports, Vai Voando, Comunidade Door, Doctare, Globo, Sportv, Mycujoo e Placar Esportivo.


Serviço
Final de semana de jogos da Taça das Favelas 2019
Data:
4 e 5 de maio – Sábado e domingo
Local: Campo do Realengo
Endereço: Estrada São Pedro de Alcântara, 4520 – Realengo, Rio de Janeiro

 

Link do canal da Taça das Favelas na Plataforma Mycujoo:

mycujoo.tv/video/tacadasfavelas

Link para download do aplicativo oficial da Taça das Favelas:

Android

http://bit.ly/appTacadasFavelas-Android

 

iPhone

http://bit.ly/appTacaDasFavelas

 


Confira os jogos deste final de semana (jogos a partir das 9h, somente da categoria masculina):

Sábado, 4 de maio:
Nova Campinas x Cidade Jardim Palmares - Masculino

Corte Oito x Pereirão - Feminino

Patativas de Campo Grande x Primavera de Cavalcante - Masculino

Nova Sepetiba x Tijuquinha - Masculino

Vilar Carioca x Grã Pará - Masculino

Padre Miguel x Nova Campinas - Feminino

Complexo de Santa Margarida x Saibreira – Masculino

 

Domingo, 5 de maio:
Cidade de Deus x Faz Quem Quer - Masculino

Complexo da Coreia x Curral das Éguas - Feminino

Fallet Fogueteiro x Sampaio - Masculino

Jorge Turco x Vila Croácia - Masculino

Vila Aliança x Chacrinha - Masculino

Sapo de Camará x Jardim Luana - Feminino

Complexo da Penha x Lagoa de Magé - Masculino





Taça das Favelas 2019 - Todos os direitos reservados.