Taça das Favelas Rio 2019 chega ao seu sexto final de semana podendo definir alguns classificados

26 de Abril de 2019



Após a parada para a Semana Santa, a Taça das Favelas Rio 2019 chega ao seu sexto final de semana de competição, nos dias 27 e 28 de abril. O maior campeonato de futebol entre favelas do mundo está chegando à reta final da fase de grupos, e nos próximos jogos já podem sair alguns classificados.

 

Mais uma vez, o torneio organizado pela Central Única das Favelas e produzido pela InFavela só terá jogos da categoria masculina. O grande jogo da rodada é entre Cohab de Realengo e Favela do Viegas, no sábado. As duas favelas disputam a primeira colocação do Grupo 1 para passar para a próxima fase. Ambas venceram o Camarista Meier, a Cohab fez 2 a 1, e o Viegas venceu de 2 a 0. Com isso, o Viegas joga pelo empate para se classificar no sábado.

 

“Estamos querendo que chegue logo o jogo. Acreditamos no nosso potencial, e só estamos pensando na vitória. Não podemos entrar pensando em empatar”, ponderou José Carlos Parada, técnico da Favela do Viegas.

 

“Estamos otimistas que vamos conquistar essa vaga! O fato do empate beneficiar o adversário, só vai ser mais um fator de motivação para buscarmos a vitória” projetou Marcelo Noberto, técnico da Cohab de Realengo.

 

Outra favela que pode garantir a sua vaga é o Parque Ipanema, que enfrenta o Complexo da Ipadu, no domingo. Em caso de vitória, a favela da Baixada garante o primeiro lugar no Grupo 19 e passa para a próxima fase.

 

“Procuramos passar o máximo de tranquilidade aos garotos, para eles entrarem em campo tranquilos e fazerem uma boa partida, para a nossa equipe se classificar”, disse Paulo José, técnico do Parque Ipanema.

 

Além do futebol, assim como aconteceu nos outros finais de semana, o aplicativo de pagamentos PicPay, patrocinador oficial da Taça das Favelas, vai fazer uma ativação no Campo do Realengo, onde os promotores explicarão para atletas e torcedores as funcionalidades do aplicativo. A comida dos atletas e da equipe de produção será fornecida pelo Box Mineiro.

 

Todos os jogos dos dois dias poderão ser acompanhados ao vivo através da plataforma de transmissão Mycujoo. Os resultados, tabela e artilharia podem ser conferidos pelo aplicativo oficial da Taça das Favelas.

 

A Taça das Favelas Rio 2019 tem patrocínio do PicPay e da Friboi, apoio de Box Mineiro, Euro Sports, Vai Voando, Comunidade Door, Doctare, Globo, Sportv, Mycujoo e Placar Esportivo.


Serviço
Final de semana de jogos da Taça das Favelas 2019
Data:
27 e 28 de abril – Sábado e domingo
Local: Campo do Realengo
Endereço: Estrada São Pedro de Alcântara, 4520 – Realengo, Rio de Janeiro

 

 

 

Link do canal da Taça das Favelas na Plataforma Mycujoo:

mycujoo.tv/video/tacadasfavelas

 

 

Link para download do aplicativo oficial da Taça das Favelas:

Android

http://bit.ly/appTacadasFavelas-Android

 

iPhone

http://bit.ly/appTacaDasFavelas

 


Confira os jogos deste final de semana (jogos a partir das 9h, somente da categoria masculina):

Sábado, 27 de abril:
Sarapuí x Complexo de Maria Paula
Nova Holanda/ PU x Favelinha de Olavo Bilac
Complexo do Chapadão x Getúlio Cabral
Complexo Jardim Maravilha x Vigário Geral
Cohab de Realengo x Favela do Viegas
Favela do Viegas x Gogó da Ema
Complexo dos Jesuítas x Engenho Velho de Itaboraí

 

Domingo, 27 de abril:
Chatuba de Mesquita x Nova Brasília de Niterói
Complexo da Coreia x Jardim Luana
Fumacê x Az de Ouro
Parque Ipanema x Complexo da Ipadu
CRB Dick x Complexo de Quintino
Jardim Bangu x Citrolândia de Magé
Barata x Complexo do Andaraí





Taça das Favelas 2019 - Todos os direitos reservados.