Poucos gols, muita disputa

21 Jan 2018



A quantidade de gols deste do domingo de disputa da Taça das Favelas, não foi tão grande como nos outros dias. Mesmo sem muitos gols, com dois jogos terminando em 0 a 0, sobrou emoção no Campo do Realengo.

 

Jardim Bom Retiro 2 x 2 Carobinha - Feminino

O primeiro jogo do domingo foi o mais disputado do dia. As meninas da Carobinha abriram o placar com Raquel Pires. Nem deu tempo de comemorar e o Jardim Bom Retiro foi às redes com Amanda. A Carobinha voltou a ficar na frente com Maria Eduarda, mas no fim da partida, Evelyn marcou um gol, empatando novamente a partida para o Jardim do Bom Retiro.

Sarapuí 1 x 0 Chaperó - Masculino

O jogo foi bastante equilibrado e sem muitas surpresas. A vitória foi para os meninos da favela Sarapuí, gol de Diogo Nunes.

 

BNH Magé 0 x 0 Muquiço  - Masculino

Jogo tenso e bastante difícil. Essa disputa foi bastante acirrada e deixou os ânimos aflorados no campo. Embora tenha sido bastante emocionante e os jogadores estivessem com sangue nos olhos, ninguém conseguiu tirar o 0 do placar.

 

Parque Chuno 0 x 1 Vila Urassay - Masculino

O jogo que marcou o início da segunda rodada do torneio masculino, foi vencido pela Vila Urussay pelo placar mínimo, gol de Igor Pereira. A equipe vencedora ainda poderia ter feito mais, mas a partida terminou 1 a 0

Vilar Carioca 0 x 0 Gardênia Azul - Masculino

Mais um 0 a 0 no dia. Os dois times fizeram um jogo equilibrado e muito disputado no meio de campo, porém tiveram dificuldades para criar chances de gol.

 

Vila Catiri 2 x 0 Lagoa de Magé - Masculino

Mais uma vez a torcida da Vila Catiri chegou junto e foi premiada com a vitória de sua favela por 2 a 0 contra a Lagoa de Magé. Os gols de Carlos Eduardo e José Ramon garantiram a festa da galera presente no campo do Realengo!

 

 

Vila Vintém 2 x 0 Comp. Da Pedreira – Feminino
A equipe do Complexo da Pedreira não apareceu, e a Vila Vintém ganhou por W.O.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.