Com novo campo, Taça das Favela vive mais um dia de goleadas

20 Jan 2018



Neste sábado, mais de um campo foi usado para os jogos da Taça das Favelas. Além do tradicional Campo do Realengo, o Creib de Padre Miguel foi palco dos jogos do maior torneio de futebol entre favelas do mundo. Em ambos, gol e emoção não foi o que faltou.

Jogos no Campo do Realengo

 

Pedreira de Vassouras 0 x 4 Caixa D'Água - Feminino
No primeiro jogo da segunda rodada do torneio feminino, a Caixa D'Água seguiu sua rotina de goleadas, e aplicou mais uma. Dessa vez foi mais econômica que na rodada anterior, quando fez 10 a 0 na Lagoa de Magé. Dessa vez foi "só" 4 a 0 contra a Pedreira de Vassouras. Kattu fez dois gols, Tati um e Belinha outro.

 

Patativas CG 1 x 0 Padre Miguel - Masculino

A  bicampeã da Taça das Favelas, Padre Miguel, começou a sétima edição do torneio escorregando. Foi derrotada por 1 a 0 pela Patativas de Campo Grande, com gol de Lucas.

 

Comunidade do Arará 2 x 1 Paraopeba - Masculino
O Arará começou com pé direito a disputa pela Taça. O atacante Gabriel Tigrinho mostrou personalidade e foi às redes duas vezes, na vitória de sua equipe por 2 a 1 contra o Paraopeba, que teve Wesley Fernandes como seu único marcador.

 

Nova Campina 1 x 0 Barbante da Ilha - Masculino
A contagem mínima foi o bastante para os meninos do Nova Campina fazerem a festa, em Realengo. O meia Wesley Castro fez o gol da vitória.

 

São Vicente 3 x 2  Complexo Santa Margarida - Masculino
São Vicente e Complexo Santa Margarida fizeram a disputa mais acirrada do sábado. O atacante Raphael fez dois gols, Lucas fez o terceiro, da vitória do São Vicente por 3 a 2. Dois jogadores com nome de ex-craques fizeram os tentos da equipe derrotada, Denilson e Adriano.

 

 Nova Brasília  2 x 0 Barro Branco - Masculino

O Nova Brasília não teve problemas para passar pelo Barro Branco, e fez 2 a 0 em um jogo que a equipe controlou do início ao fim. Davi e Gabriel balançaram as redes.

 

Complexo do Acari 6 x 0 Marambaia -Feminino
Mais uma goleada entre as meninas! O Complexo do Acari chegou à sua segunda vitória no torneio ao fazer 6 a 0 no Marambaia. Daniele marcou três vezes, e Thaís duas e Natasha uma, no passeio do Acari.


Jogos no Creib de Padre Miguel


Corte Oito 15 x 0 Lagoa de Magé - Feminino
O atual bicampeão do torneio feminino mostrou que veio para buscar o tri e aplicou uma impiedosa goleada na Lagoa de Magé. No primeiro jogo desta edição da Taça das Favelas no Creib de Padre Miguel, o Corte Oito ganhou por 15 a 0. A destaque foi a atacante Rhaizza, que fez nada menos que sete gols. Fernanda, Letícia, Roberta, Rayane, Brenda, Thayna e Carolaine, duas vezes, completaram o chocolate.

 

 

Barata 2 x 0 Vila Brasil - Masculino
A equipe do Barata teve total controle do jogo durante todo o primeiro tempo, mas só conseguiu transformar a superioridade técnica em gols, na segunda etapa. Lorran e Richard balançaram as redes, e deram a vitória à sua favela contra o Vila Brasil.

 

Complexo do Paraíso 4 x 0 Complexo da Coréia - Masculino

No jogo entre complexos, o do Paraíso goleou o da Coréia por 4 a 0. Com um início avassalador, o Paraíso fez 3 a 0 com 10 minutos de jogo, Marlos Diniz, Lucas e Rodrigo foras às redes. No segundo tempo, Lucas voltou a marcar, dando números finas à goleada.

 

Complexo do Alemão 1 x 0 Vila Esperança - Masculino
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Assim pode ser definida a vitória do Complexo do Alemão, neste sábado. Com alguns dos seus jogadores, como o lateral-esquerdo Yuri, o volante Anthony e o meia Lucas Santana, inspirados, o Complexo tomou conta do jogo, mas parou duas vezes na trave e nas excelentes atuações do zagueiro Gabriel José e do goleiro Sérgio, do time adversário. Quando o jogo já se encaminhava para o final, o volante Islan invadiu a área, encobriu o goleiro e fez gol da merecida vitória do Complexo do Alemão.

 

Rancho Novo 4 x 1 Complexo da Pedreira - Masculino
No último jogo dos meninos no sábado, quem esteve no Creib de Padre Miguel assistiu a mais uma goleada. O Rancho Novo fez uma excelente partida, e venceu por 4 a 1 o Complexo da Pedreira. João Victor fez dois gols, João Pedro e Marco Aurélio um gol cada um. Igor, de pênalti, descontou para os derrotados.

 

Santa Eugênia 1 x 0 KM 40 de Seropédica - Feminino

 

O KM 40 de Seropédica não conseguiu repetir sua boa atuação na primeira rodada, quando venceu o Complexo da Pedreira por 10 a 0, e acabou derrotado pelo Santa Eugênia por 1 a 0, com gol de Paloma.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.