Jogos para todos os gostos na Taça das Favelas

15 Jan 2018



O segundo domingo de competições da Taça das Favelas teve torcidas animadas e jogos para todos os gostos. Alguns jogos foram bastante acirrados, enquanto outros foram marcados por sonoras goleadas. Torcidas da Vila Aliança e do Complexo do Acari fizeram muito barulho no campo do Realengo.


Complexo da Pedreira (branco) 0 x 10 (vermelho) KM 40 Seropédica – Feminino
Na primeira partida do domingo, as meninas do KM 40 de Seropédica não tomaram conhecimento do Complexo da Pedreira e fizeram o segundo 10 a 0 do torneio feminino da Taça das Favelas 2018 (no primeiro final de semana a Caixa D’Água havia goleado a Lagoa de Magé pelo mesmo placar). A atacante Elaine foi o grande destaque, fazendo a metade dos gols da partida. Grazi, Maiara, Keyla e Letícia completaram a goleada.


Jardim Guandu (branco e azul) 1 x 0 (azul e roxo) KM 40 Seropédica – Masculino
Os meninos do KM 40 de Seropédica não conseguiram repetir a ótima atuação da equipe feminina da favela, na partida anterior, e foram derrotados por 1 a 0, gol de Yan.

Favela das Almas (branco e vermelho) 0 x 2 (vermelho) Chatuba de Mesquita – Masculino
A Chatuba de Mesquita foi superior à Favela das Almas durante todo o jogo, fez 2 a 0 com facilidade, sem tomar sustos. Lucas e Igor balançaram as redes. Com a vantagem no placar, a Chatuba administrou o resultado e esperou o apito final.

Complexo Maguariba (laranja) 1 x 0 (preto) Shangrilá Rosa – Masculino
Complexo Manguariba e Shangrilá Rosa fizeram um jogo muito disutado. No segundo tempo o Manguariba assumiu o controle do duelo e saiu de campo vencedor pelo placar mínomo com gol de Tiago Miguel.

Vila Aliança (azul) 2 x 1 (branco) Vila Urussay – Masculino
A atual campeã, Vila Aliança, contou com uma atuação brilhante do seu goleiro Gustavo, para começar a Taça das Favelas com o pé direito. A Vila Urussay pressionou o primeiro tempo inteiro, mas não conseguiu marcar, sendo castigada na segunda etapa. Rodrigo e Yuri fizeram os gols da Vila Aliança, Samuel, de pênalti, descontou.

Complexo do Acari (verde e branco) 0 x 4 (preto) Grota de Niterói – Masculino
A Taça das Favelas não começou nada bem para o campeão de 2013. O Complexo do Acari foi goleado sem piedade pela Grota de Niterói por 4 a 0. O zagueiro Lucas Francisco foi ao ataque e marcou três gols para o time de Niterói, Caio Ferreira completou a goleada.


Complexo Marambaia (preto) 1  x 1 (amarelo) Morro do São João – Feminino
No último jogo do domingo, Complexo Marambaia e Morro São João ficaram no 1 a 1. Gols só no segundo tempo, quando Pamela abriu a contagem para o São João, o Marambaia se lançou ao ataque e conseguiu empatar o jogo, com Camili.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.