Chuva de gols no segundo dia de Taça

07 Jan 2018



Em um domingo de muita chuva, o que se viu foi um temporal de gols no campo do Realengo, no segundo dia de competições na Taça das Favelas. A bola balançou a rede em todos os jogos. A partida do feminino do Corte Oito contra a Pedreira de Vassouras, que seria a última do domingo, foi adiada devido ao mau tempo.



Santa Eugênia (Amarelo) 0 x 1 (Preto) Acari – Feminino

No único jogo do feminino do domingo, as meninas de Santa Eugênia e Acari pegaram um campo muito danificado pela chuva. Natasha abriu o placar para o Acari no primeiro tempo. No segundo, a equipe do Santa Eugênia voltou pressionando o adversário. Larissa teve a bola do empate nos pés, mas acabou batendo o pênalti no travessão e seu time acabou derrotado por 1 a 0.

Engenho Velho (Verde) 4 x 1 (Laranja) Morro do Dezoito – Masculino

O Engenho Velho teve uma boa atuação e passou com facilidade pelo Morro do Dezoito. No primeiro tempo, o atacante Bruno Felix abriu o placar para o time de Itaguaí. Na segunda etapa o Engenho velho manteve o ritmo e Bruno Felix tornou a marcar. Luan diminui para o Morro do Dezoito ao pegar o rebote de uma falta. Mas com dois gols de bola parada, um de falta de Leonardo Reis outro de pênalti de Renê Silva. O Morro do Dezoito garantiu a goleada de 4 a 1.


Rio das Pedras (Azul) 3 x 1 (Branco) Parque Chuno – Masculino

O Rio das Pedras fez uma partida consistente e levou a melhor contra o Parque Chuno. Felipe Souza abriu o placar para a favela da Zona Oeste, no primeiro tempo. Arlindo Pereira empatou para o Parque Chuno. No segundo tempo o Rio das Pedras tomou conta da partida e conseguiu a vitória de 3 a 1, com gols de Diego Cesar e Kevin.

 

Vila Catiri (Azul) 1 x 2 (Verde) Vila Moreti – Masculino

O clássico entre as duas vilas da Zona Oeste foi o jogo mais intenso e o que teve as arquibancadas mais cheias do domingo. O primeiro tempo foi morno, mas a segunda etapa compensou com as duas equipes jogando em ritmo muito intenso. O zagueiro Rodrigo, do Catiri, foi do céu ao inferno, ele fez um gol contra e abriu o placar para o Moreti, logo depois ele foi ao ataque e empatou o jogo de cabeça depois de cobrança de escanteio. No fim do jogo, apoiado pela torcida a Vila Moreti partiu para cima e foi premiada com a vitória de 2 a 1, após o atacante Rodrigo converter cobrança de pênalti.


Vilar Carioca (Rosa) 1 x 0 (Vermelho e Branco) Vila Croácia – Masculino

A equipe do Vilar Carioca controlou o primeiro tempo e saiu em vantagem com gol de Thales Ramos. Na segunda etapa, a Vila Croácia não conseguiu furar o bloqueio imposto pelo Vilar Carioca, que saiu vencedor pelo placar mínimo.

Vila Jurema (Azul) 1  x 4 (Verde) Caixa D’Água – Masculino

No último jogo do domingo, a equipe masculina da Caixa D’Água fez o mesmo que o feminino, no último jogo do sábado, e venceu de goleada. Não chegou a ser 10 a 0, mas um 4 a 1 muito seguro. Guilherme, Leandro Silva, Rafael e Pedro fizeram os gols do time vencedor, Bruno descontou para o Vila Jurema.





Taça das Favelas 2018 - Todos os direitos reservados.